Desratização MAMUTTI - Contra todos ratos, Extermínio

Acabe ainda hoje com os ratos. Seja em residencia, condomínio empresa ou industria.

Desratização

Ratos são problemas universais: pragas urbanas nocivas e com alto poder de Os ratos têm alta capacidade de reprodução e são muito ágeis, por isso apresentam alto índice de infestação. Esta praga é portadora de vírus nocivos à saúde humana e animal, como, por exemplo, a leptospirose, transmitida pela urina do rato. A leptospirose pode levar à morte, daí vem a importância de combatê-los por meio de desratização.

Danos Causados

  • Os roedores são responsáveis pela destruição de 15% da produção mundial dos alimentos, o que corresponde a 33 milhões de toneladas ao ano.
  • Contaminam 03 vezes mais alimentos que seu consumo individual através das fezes, urina, pêlos e germes.

  • Provocam perdas na produção de ovos e leites em zonas rurais.

  • São responsáveis pela destruição de materiais como cabos elétricos, instalações elétricas e estruturas de madeira.

  • Transmitem doenças como: peste bubônica, leptospirose, tifo, raiva, febre da mordida do rato, triquinose, micoses, salmonelas, febre aftosa e sarnas.

Com técnicas e procedimentos modernos e seguros, nossa equipe realiza inspeção prévia, verificando todos os possíveis pontos de acesso destas pragas, para providenciar a sua vedação.

desratizacao
camundongo

Camundongo

Sai a noite em busca de alimentos, para acasalar e, os machos, na defesa contra outros machos. Tem poucas necessidades hídricas, pois retira a água que necessita do próprio alimento que ingere. Seu território mede cerca de três metros de raio; ali nasce, vive e morre, a menos que entre em alguma caixa ou outro recipiente e seja transportado para outros locais, onde estabelecerá novos territórios.O macho procura formar um harém com várias fêmeas e sua proles são numerosas. Vive cerca de um ano e sua maturidade sexual é atingida pouco mais de um mês depois de seu nascimento. É cauteloso, mas apresenta o fenômeno da neofilia (amigo de coisas novas).

ratazana

Ratazana

A ratazana (Rattus norvegicus) é a maior das espécies de roedores comensais. É forte e agressiva e o macho adulto chega a pesar, sob circunstâncias favoráveis, até 500g. Recebe nomes regionais como gabirú ou guabirú, rato pardo, rato de esgoto, etc. É fossorial (escava tocas e túneis) e habita, nas cidades, preferencialmente as redes públicas de esgoto ou outras galerias subterrâneas. Raramente habita o interior de residências, onde só entra para obter alimentos. Sua vida em liberdade pode chegar a dois anos, o que raramente acontece devido a doenças, ferimentos mortais, ação de seus inimigos naturais (gatos, cães e o próprio homem), canibalismo, etc.